quinta-feira, 27 de julho de 2017

DEPOIMENTOS DIABETES - DIABETES DEPOIMENTOS


ALGUNS DEPOIMENTOS

Esses últimos anos houve um aumento do Diabetes que chama a atenção. Começamos esse ano com muitas  ofertas " milagrosas". ATENTEM !!! UM SISTEMA IMUNOLÓGICO ENFRAQUECIDO PRECISA SER EQUILIBRADO. VERIFICAR E EQUILIBRAR O SER COMO UM TODO. Uma alimentação adequada para você, ajuda ? Ajuda. Mas vale lembrar que cada um é um, e o que vale para um não vale para outros. Acompanho diabéticos que se dão bem com as frutas da época, por exemplo. Gente, qualquer dúvida me dá um pelo 19 995224433.  

Com 2 semanas de uso estou muito bem, e a glicose passou de 270 para 150 no jejum.

A diabetes está completamente controlada, tomando um mínimo de insulina e não tenho mais aqueles desejos de comer, comer e comer.
Não me sinto mais com aquele cansaço que sentia, comecei a andar e atualmente ando diariamente. Obrigada Helô. O apoio recebido foi de muita ajuda.

Comecei a fazer o uso 1 dia sim e pulando 2 dias durante 1 mês.
Após esse 1 mês passei para 1 dia sim e 1 não. Sinto-me muito bem. Percebo vários sintomas diminuindo.  
Minha glicemia foi regularizando e senti vontade de fazer todos os dias. 
E conforme a glicemia vai abaixando o médico vai diminuindo as doses.
 
Acompanhando  paciente diabético ele já está diminuindo suas doses de insulina. Fizemos uma análise e apareceu um desequilíbrio no sistema glandular e o tratamento com o GFU + o suplemento para glândulas AJUDARAM  NO TRATAMENTO 
COMO UM TODO.
 
NOTEI DIFERENÇA NO MEU APETITE, ACALMOU AQUELA COMPULSÃO POR DOCES E  PERCEBO QUE ESTOU COMENDO DE FORMA MAIS CONSCIENTE. ESTOU EMAGRECENDO E TUDO ESTÁ MELHORANDO: PRINCIPALMENTE A GLICEMIA E O  COLESTEROL

Helô procurei o GFU por causa da minha ansiedade. Segundo o endócrino era por causa dela que não se conseguia o controle da glicemia. Estou usando direitinho faz já 2 meses e incrível como já melhorei.

Helô, em pouquíssimo tempo de uso passei a dormir melhor e acordar mais disposta. Com essa melhora na disposição voltei a caminhar.

OI !!! Realmente incrível. Emagreci. Ou como vc. diz...desinchei. Tenho feito na sequencia indicada e em menos de 3 meses a balança me dá 5 kg a menos, mas parece mais. Minha barriga diminuiu e vou ao banheiro normalmente agora. To muito animada. Obrigada pela força.

Quero agradecer pela sua paciência comigo. Hoje percebo como meu humor variava. Como me irritava com facilidade. Eu não entendia nada quando nos conhecemos e aos poucos fui compreendendo essa nova visão. Quase não tomo mais remédios. O médico foi diminuindo os medicamentos para a glicemia e para dormir e agora tirou os para ansiedade. Tenho focado no pH, como vc. sempre brincava comigo...Foca no pH e hoje entendo o porque. Muito bom te conhecer. Muito bom conhecer esse tratamento. bjos.

Oi Helô, tudo bem?
Estamos usando o GFU, cada dia sentindo diferença em melhora em tudo. Nossos exames estão dando tudo normal. Até a glicemia abaixou.

ESTOU DORMINDO MELHOR, REGULANDO O HORÁRIO DE SONO, COMIDO EM HORAS CERTAS E FAZENDO MAIS PEQUENAS REFEIÇÕES. HELÔ A GLICEMIA ESTÁ ABAIXANDO E AS DORES NO CORPO MELHORANDO.

Olá Helo, em primeiro lugar, quero dizer q estou usando o aparelho e percebo algumas mudanças, tipo: 
comecei a emagrecer e as dores e fraqueza nas pernas melhorando dia a dia.

Oi Helô pode colocar em depoimentos: Eu e meu marido melhoramos muito. Fizemos o exame de sangue e nosso triglicérides e colesterol agora estão normais e isso está ajudando no controle do diabetes.

Helô meu triglicérides está voltando ao normal e aos poucos o médico está retirando o medicamento. Estou muito contente. Aquelas vontades de comer alimentos que me faziam mal está diminuindo. Vou marcar uma hora com você para aprofundar nas causas. Oi Helô. Obrigada pela consulta. Realmente ajuda a gente a se conhecer melhor !

- A minha filha estava com Diabetes completamente descontrolado e já está controlando.  Atualmente janeiro de 2017- já não toma mais insulina. 

Oi Helô, agradeço muito seu acompanhamento, suas consultas e apoio muito me ajudaram. Gostaria que vc. colocasse em depoimentos pois as pessoas precisam saber que existem como vc. diz: possibilidades de voltar a ter saúde, pois não podem falar a palavra cura. Estava tomando a lantus 25un por dia, há uma semana não preciso mais. Tomo só 2x dia de galvus met., se tomar a lantus me dá hipo.Estou medindo a glicose 3x dia para melhor controle, da forma que vc. indicou.

 - Retirei uma das insulinas estou diminuindo a quantidade da outra insulina. - 2 meses de uso do GFU e comecei com os suplementos naturais. O creme para as feridas na perna  é realmente muito bom. Médico está muito satisfeito.

Há duas semanas e a glicemia de jejum já abaixou. 

Estou muito bem, e a glicose passou de 280 para 140 no jejum continuo com os medicamentos. Mas o endócrino comentou se continuar abaixando vamos diminuir a medicação!!!

Sofria de compulsão alimentar por doces e chocolate e já não sinto mais essa vontade sem controle. Obrigada por divulgar. Tenho seguido suas publicações no Face e adoro!

Acompanhando paciente diabético ele já está diminuindo suas doses de insulina por recomendação do endócrino.

Retirei, por indicação da minha médica, uma das insulinas estou diminuindo a quantidade da outra insulina. - 2 meses de uso

Oi Helô, com o uso do aparelho o médico, logo com 6 sessões, já diminui a insulina. Interessante fazer a consulta das causas e entender o meu lado metafísico do diabetes. A carta que saiu para mim foi maravilhosa. Fiz certinho o protocolo e atualmente já não tomo mais insulina.

A minha filha estava com Diabetes completamente descontrolado e já está controlando.  Muito rápido esse tratamento.

 - Com 2 semanas de uso estou muito bem, e a glicose passou de 270 para 150 no jejum

- Um paciente meu comprou o aparelho, ele tem diabetes e a filha Giardia desde criança. (atualmente 40 anos).
Eles estão usando a um mês, ela parou de ter coceiras, e não tem mais sentido os bichos dançarem em sua barriga e a diabetes dele está mais controlada. O tratamento está fazendo um efeito mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário